Página inicial
Notícias

Notícias

Alunos e idosos visitam Expo Rio Preto

Divulgação
Idosos se divertem ao som de música ao vivo
 
Com atrações para toda a família, a Expo Rio Preto abriu suas atividades com a participação de alunos das Escolas Municipais Carmem Merlita e Roberto Jorge, que visitaram todos os expositores da edição 2017. As crianças acompanharam o trato com os animais, os tipos de raças em exposição e atrações inéditas, como os cavalos gigantes, da raça “Clydesdale”.
 
Já um grupo da terceira idade de Ibirá, além de visitar os expositores e animais, foi contagiado pelas atrações do Quarteto Caipira, uma novidade do evento. Os idosos foram abordados pela dupla Tato & Junior, que de forma itinerante, recebiam os visitantes com muita música caipira. 
 
A atração faz parte da grade de programação da Expo Rio Preto, que todos os dias recepciona a população em vários pontos do Recinto, sempre das 15h30 as 17h.
 
Nos cinco dias de evento, várias atividades estão programadas. A grade traz atrações como gincana para crianças, voos cativos de balão, parque ecológico, espaço escoteiros, shows com artistas locais em palcos espalhados pelo Recinto e muito mais. A abertura do palco principal será hoje (11), com a apresentação dos músicos Marlon & Serginho, e a participação de Marcos & Guilherme.
 
A Expo Rio Preto 2017 é uma realização da Prefeitura de Rio Preto com o apoio institucional da Associação Comercial e Industrial de Rio Preto – Acirp e Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, além de patrocínio da Agencia Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), da Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil.
 
SERVIÇO
55ª Expo Rio Preto
www.exporiopreto2017.com.br
11 a 15 de outubro, das 8h às 22h
No Recinto de Exposições 'Alberto Bertelli Lucatto' 
(rua Daniel Antônio de Freitas, 115, no Distrito Industrial, em São José do Rio Preto)
Entrada Franca
 
 
Sumário Executivo
  Título Alunos e idosos visitam Expo Rio Preto
  Órgão Responsável Secretaria de Comunicação Social
  Data de Publicação 11/10/2017