Hoje
Esta Semana
Anteriores

Notícias

Prefeito faz vistoria e Bady Bassitt é reaberta

Fabrício Spatti
Prefeito vistoriou a abertura da Avenida na manhã desta terça
Depois de 23 meses de obra antienchente, a avenida Bady Bassitt volta a ser aberta ao trânsito em toda sua extensão. Na manhã desta terça-feira(18) o prefeito Edinho Araújo fez uma vistoria no local ao lado dos secretários de Obras, Sérgio Issas, e do trânsito, Marcos Apóstolo, e de comerciantes locais, e liberou a abertura da avenida. 
 
A execução do canal antienchentes totalizou mais de 3 km de extensão na avenida. As obras na avenida foram iniciadas em maio de 2015, tiveram duração de 23 meses. Para a finalização das obras antichente, falta apenas a execução de uma lagoa no bairro Tarraf II que, segundo a empresa, ficará pronta entre dois e três meses.
 
O prefeito Edinho Araújo lembrou que a avenida é um dos símbolos da cidade. “Aos poucos vamos recuperar o prestígio e o movimento que a Bady sempre teve”, disse o prefeito Edinho Araújo.
 
O secretário de Trânsito, Marcos Apóstolo, explicou que será executada uma sinalização de solo provisória demarcando as faixas de rolamento do trânsito, pois ainda serão executadas as obras dos corredores de trânsito. 

As vias paralelas à Bady, que serviam para escoar o trânsito no período de interdição, serão recuperadas e recapeadas.

“Criamos um grupo de trabalho formado por empresários, representantes da prefeitura e da construtora para discutir cada nova intervenção na avenida e a revitalização da área.Queremos dar um fôlego aos comerciantes que sofreram sérios prejuízos com a interdição da Bady”, afirmou o prefeito.
 
 
Sumário Executivo
  Título Prefeito faz vistoria e Bady Bassitt é reaberta
  Órgão Responsável Secretaria de Comunicação Social
  Data de Publicação 18/04/2017