Hoje
Esta Semana
Anteriores

Notícias

Prefeito participa de ato cívico no Colégio Carlos Chagas

Fabrício Spatti
Prefeito com diretores do colégio
O Prefeito Edinho Araújo participou de ato cívico em comemoração ao aniversário de 165 anos de fundação de Rio Preto. Cerca de 300 alunos dos ensinos infantil, fundamental e médio participaram do encontro, aberto com a execução dos hinos Nacional e de Rio Preto.
 
O prefeito fez uma explanação lembrando a história de fundação da cidade e falou dos pioneiros, como o fundador João Bernardino de Seixas Ribeiro.
 
Atentos, os alunos também fizeram perguntas ao prefeito sobre saúde, educação, dengue, transporte e até buracos.  Edinho Araújo respondeu a todas as perguntas e falou que o trabalho do prefeito não é fácil, mas que conta com a ajuda dos estudantes como soldadinhos no combate à dengue e ao mosquito Aedes aegypti.

O prefeito falou da importância da alimentação e de uma merenda balanceada para o crescimento saudável das crianças. Sobre os buracos, Edinho disse que dobrou as equipes de tapa-buracos e que está buscando mais dinheiro para ampliar o trabalho.

“Eu quero cuidar das crianças, da cidade e dos idosos. Prometo trabalhar muito pra deixar nossa cidade bonita e todos rio-pretenses felizes”, completou Edinho.

O prefeito e a primeira-dama Maria Elza Araújo foram recebidos pelo diretor do colégio Carlos Chagas Rui Lucato, pela professora Leda Matos além das coordenadoras e outros professores e funcionários da escola.
 
 
Sumário Executivo
  Título Prefeito participa de ato cívico no Colégio Carlos Chagas
  Órgão Responsável Secretaria de Comunicação Social
  Data de Publicação 17/03/2017