Página inicial
Notícias

Notícias

População participa do corte de Bolo de aniversário de Rio Preto

Divulgação
Foram distribuídos à população uma tonelada e 200 quilos de Bolo, somando 165 metros
Ao som da Orquestra Jazz Sinfônica a população rio-pretense cantou o tradicional "Parabéns à você" nos 165 anos da cidade, comemorados neste domingo (19/3). O evento teve a participação do prefeito Edinho Araújo, familiares e de 4.000 pessoas, segundo estimativa da Guarda Municipal. Durante nove dias, a Secretaria de Cultura realizou 84 eventos, em mais de 30 espaços diferentes levando cultura e arte à toda cidade.
 
"A programação de comemoração do aniversário chegou aos quatro cantos da cidade, possibilitando a participação de toda população, em vários horários. O retorno foi maravilhoso e nos surpreendeu", diz o prefeito Edinho Araújo.
 
Praças, Teatros, Represa Municipal, Mercadão, Terminal Rodoviário, Arenas e Centros Culturais foram ocupados com música, espetáculos, intervenções e literatura. "Com exceção da Banda da Guarda Presidencial, de Brasília, todos as apresentações foram feitas por artistas de Rio Preto, valorizando as prata da casa", ressalta o secretário de Cultura Pedro Ganga.
 
No domingo, foram distribuídos à população uma tonelada e 200 quilos de Bolo, somando 165 metros. Tudo feito por 21 padarias que integram o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de São José do Rio Preto e Região – Sindipan.
 
 
Sumário Executivo
  Título População participa do corte de Bolo de aniversário de Rio Preto
  Órgão Responsável Secretaria de Comunicação Social
  Data de Publicação 20/03/2017