Página inicial
Notícias

Notícias

Prefeitura realiza limpeza de viadutos utilizando água de reuso do Semae

Divulgação
Trabalhadores durante limpeza no viaduto da avenida Alberto Andaló
A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, com apoio do Núcleo de Arquitetos, em parceria com o Semae e com as secretarias de Obras, Serviços Gerais e Trânsito, Transportes e Segurança, realizou neste domingo(12) a limpeza dos viadutos das avenidas Alberto Andaló e Murchid Homsi.

A limpeza aconteceu em dois períodos, de manhã e a tarde. Pela manhã, a limpeza ocorreu no viaduto Waldemar de Freitas Assumpção, na Avenida Alberto Andaló. A via foi interditada parcialmente para garantir a segurança dos pedestres e motoristas que passavam pelo local. No período da tarde a limpeza foi realizada no viaduto Avenida Murchid Homsi. O trânsito nas duas avenidas ficou interrompido parcialmente durante a limpeza. Para garantir a segurança e a fluidez do trânsito a Guarda Municipal permaneceu no local para orientar os motoristas durante os horários das interdições. 

Quem acompanhou o trabalho foi o engenheiro William Arruda, do Semae. De acordo com ele, foram utilizados cerca de dois caminhões de água de reuso, num total aproximado de 20 mil litros.

A engenheira Roberta Rodrigues está orientando essa limpeza nos viadutos junto com a secretária de Habitação Fabiana Zanquetta, que é presidente do Núcleo de Arquitetos da Prefeitura. Segundo a engenheira, que também realizou a última limpeza, 10 anos atrás, o trabalho foi realizado neste domingo nos viadutos da Washington Luís com a avenida Alberto Andaló, no próximo fim de semana serão limpos os viadutos da avenida Bady Bassitt e Clóvis Oger. A secretária Fabiana Zanquetta adiantou ainda que as passagens de nível que ligam a Avenida Cenobelino de Barros Serra à Avenida Ernani Pires Domingues também passaram por limpeza.

 
 
Sumário Executivo
  Título Prefeitura realiza limpeza de viadutos utilizando água de reuso do Semae
  Órgão Responsável Secretaria de Comunicação Social
  Data de Publicação 13/11/2017