Página inicial
Notícias

Notícias

Apas visita prefeito e diz que setor está otimista

Ivan Feitosa/SMCS
Presidente trouxe comitiva para convidar o prefeito para a APAS Show
O prefeito Edinho Araújo recebeu em audiência na tarde desta sexta-feira uma delegação da Apas – Associação Paulista de Supermercados. O presidente da entidade, Pedro Celso Gonçalves, fez o convite formal para o prefeito participar do maior evento supermercadista da atualidade, a APAS Show, marcada para o período de 7 a 10 de maio, em São Paulo.  

Gonçalves mostrou-se otimista com o desempenho do setor em 2018. “Sou um otimista. Começamos o ano bem”, disse. A diretoria da Apas destacou a importância do segmento supermercadista em Rio Preto e região. Não região, o setor movimenta por ano R$ 3,4 bilhões, 3% de todo o volume movimentado no Estado. 

Só em Rio Preto os supermercados faturam R$ 1,1 bilhão por ano, cerca de 1% do faturamento do Estado. 

‘É um prazer receber boas notícias de um segmento que gera emprego e renda. A Prefeitura está à disposição para colaborar com o setor e receber novos investimentos”, disse Edinho Araújo.

Compuseram a delegação da Apas Pedro Celso Gonçalves – presidente; Ester Gonçalves – diretora de Responsabilidade Social; Renata Santos – secretária; Priscila Maca – gerente de Relacionamento; Priscila Mazo – coordenadora de Comunicação; Márcio Lopes– Relações Institucionais; Fabiano Benedetti – Gerente de Marketing; Ana Paula Souza – supervisora de vendas; Renato Gaspar – vice-prefeito de Votuporanga; Marcos Rogetta – diretor da APAS Regional; José Luis Sanches – vice-diretor regional; e Eduardo Ariel – gerente de Serviços aos Supermercados. 

 
 
Sumário Executivo
  Título Apas visita prefeito e diz que setor está otimista
  Órgão Responsável Secretaria de Comunicação Social
  Data de Publicação 13/04/2018