Página inicial
Notícias

Notícias

Prefeito acompanha palestra de Laércio Cosentino no Lide

Divulgação/SMCS
Prefeito Edinho lembrou os empresários visitantes que, há boas oportunidades de investimentos em Rio Preto
 
Como os avanços tecnológicos afetarão as empresas no presente e no futuro e como elas devem fazer a transformação digital. Este foi o tema de palestra do empresário Laércio Cosentino, presidente da TOTVS (maior empresa de Software da América Latina de acordo com a Revista Exame), no almoço-debate do Lide Rio Preto, realizado nesta quarta-feira (09), no Buffet Félix Petrolli, em Rio Preto. 

O prefeito Edinho Araújo participou do evento a convite do presidente do grupo, Marcos Scaldelai, e deu as boas vindas aos empresários da região que participam da reunião do grupo de líderes regional. 

Segundo Laércio Cosentino, as empresas devem se preparar para as transformações que ainda virão. “Uma jornada de transformação digital não leva menos de quatro anos. Na TOTVS estamos no segundo ano, mexemos nos processos e ainda estamos mudando", explicou.

Convidado a falar no final do encontro o prefeito Edinho Araújo afirmou que o poder público deve ser o facilitador dos investimentos, porque “quem gera empregos e produz riquezas é a iniciativa privada”. 

Edinho disse aos empresários visitantes que há boas oportunidades de investimentos em Rio Preto, e que, embora haja grandes diferenças entre a área pública e a área privada, ele se esforça para impor no comando da Prefeitura os bons exemplos de gestão da iniciativa privada.
 
 
Sumário Executivo
  Título Prefeito acompanha palestra de Laércio Cosentino no Lide
  Órgão Responsável Secretaria de Comunicação Social
  Data de Publicação 09/08/2017