Notícias

Fundo realiza o 2º Rally do Batom neste domingo

Arte
A largada para o 2º Rally do Batom, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, será neste domingo (22/8), às 9 horas, na paca da Igreja de Santa Apolonia, no Distrito de Engenheiro Schmitt.

O Rally terá participação exclusiva do público feminino, mas as motoristas podem contar com um navegador, para auxiliar no percurso, e dois zequinhas. Estão inscritos para a prova 90 veículos.

Depois de tomarem um café da manhã reforçado, oferecido pelos organizadores do evento, as competidoras receberão um mapa do percurso que será de 35 quilômetros. “O trajeto só vai ser conhecido na hora da largada, o que torna a prova mais emocionante”, conta a presidente do Fundo Social, primeira-dama Eliana Lopes.

Do Distrito de Engenheiro Schmitt as motoristas seguirão para o Recinto de Exposição “Alberto Bertelii Lucatto, no Distrito Industrial. Serão premiadas as três primeiras colocadas da prova.

Além dos prêmios, os participantes do Rally e os convidados que adquiriram as camisetas do evento, serão recepcionados com um almoço solidário.

O Rally do Batom é mais uma ação desenvolvida pelo Fundo Social, com renda revertida para a melhoria dos trabalhos realizados nas duas escolas do ‘Projeto Viva’ e nas seis creches AMOR - Associação Maternal de Orientação e Reeducação, do município. As unidades atendem juntas cerca de 1,6 mil estudantes, de zero a 16 anos.

Serviço
2º Rally do Batom do Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto
Data: 22/8/10
Largada: praça da Igreja de Santa Apolônia, no Distrito de Engenheiro Schmitt
Horário: 9 horas

Mara Luíza Alves dos Santos
 
Sumário Executivo
  Título Fundo realiza o 2º Rally do Batom neste domingo
  Órgão Responsável Secretaria de Comunicação Social
  Data de Publicação 20/08/2010