Centro de ginástica do Solo recebe material novo

Ivan Feitosa/SMCS
Alunas e alunos do Centro do Solo Sagrado receberam a visita do prefeito Edinho Araújo e da Secretária de Esportes, Cléa Bernardelli
A prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, entregou nessa quarta-feira (21/3) equipamentos esportivos para o centro de ginástica comunitária da Praça de Esportes Paulino Garcia, núcleo conhecido como Jambolão, no bairro Solo Sagrado.

As alunas e alunos do núcleo receberam a visita do prefeito Edinho Araújo e da secretária de Esportes, Cléa Bernardelli, que fizeram a entrega de colchonetes e bastões. As aulas, que têm ginástica localizada e alongamento, tiveram continuidade já com a utilização dos novos equipamentos.

A cidade tem 38 núcleos de ginástica comunitária. Na semana passada, o núcleo do Jardim América também recebeu os novos itens. Outros centros também irão receber os equipamentos.

Em seguida, o prefeito e a secretária de Esportes fizeram uma visita ao Centro Esportivo Integrado do Eldorado, que vai receber reforma em várias áreas, entre elas pista de atletismo, salas de atividades, vestiários, piscina e academia.

Daniel Martins

Título Centro de ginástica do Solo recebe material novo