Delegação com 80 pessoas compete no Jori estadual

Ivan Feitosa/SMCS
O prefeito Edinho Araújo e a primeira-dama Maria Elza cumprimentam atletas que participaram do Jori Regional
A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, realiza neste sábado (24/3), o embarque da delegação que irá participar da final estadual do Jori (Jogos Regionais do Idoso), na cidade de Praia Grande. O grupo é composto por 80 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

Se classificaram para a final estadual do Jori - torneio chamado anteriormente de Jogos Abertos do Idoso (JAI) - todos os atletas que terminaram suas provas em primeiro ou segundo lugar na edição regional do campeonato. Rio Preto participou das competições pela 6ª Região Administrativa do Estado e se sagrou campeã do torneio, realizado entre os dias 23 e 28 de janeiro desse ano.

Os atletas de Rio Preto se classificaram para a final estadual em dez modalidades: atletismo (feminino e masculino), damas (masculina), dança de salão, malha, natação (feminina e masculina), tênis de campo, tênis de mesa, vôlei (feminino e masculino), truco e xadrez.

A saída dos atletas está marcada para as 6h da manhã, no Centro Regional de Eventos. As finais estaduais do Jori serão realizadas entre os dias 24 e 29 de março. Para competir nos Jogos, é preciso ter pelo menos 60 anos. O Jori é realizado pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo.

JORI 2018 – edição regional
CLASSIFICAÇÃO FINAL – 6ª Região Administrativa