Jardim Antunes recebe material de ginástica

Ivan Feitosa/SMCS
Prefeito também visitou alunos do futsal e deu o pontapé inicial da partida
A prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, entregou nessa quinta-feira (5/4) equipamentos esportivos o grupo de ginástica comunitária do Centro Esportivo Fuad Hawilla, no Jardim Antunes.

A entrega dos 25 bastões de madeira e colchonetes foi realizada pela secretária de Esportes, Cléa Bernardelli, e pelo prefeito Edinho Araújo. Em seguida, houve um café da manhã para as alunas da ginástica comunitária e também para quem faz aula de futebol de salão no centro esportivo. O prefeito aproveitou a visita para conversar também com os alunos do futsal e deu o pontapé inicial da partida.

A cidade tem 38 núcleos de ginástica comunitária. Já receberam os novos equipamentos os centros do Jardim América e do Solo Sagrado. Outros centros também irão receber os equipamentos.

Daniel Martins

Título Jardim Antunes recebe material de ginástica