Notícias

Vôlei campeão estadual faz entrega de troféu

Ivan Feitosa/SMCS
Equipe masculina de vôlei adaptado para atletas a partir de 60 anos foi a campeã da etapa estadual do Jori
 
Os atletas do vôlei masculino de Rio Preto que foram campeões da etapa estadual do Jori (Jogos Regionais do Idoso) fizeram nessa quarta-feira (11/4) a entrega simbólica do troféu do torneio ao prefeito Edinho Araújo e à primeira-dama Maria Elza, ao lado da Secretária de Esportes, Cléa Bernardelli. A delegação rio-pretense participou da competição, realizada entre os dias 24 e 29 de março, na cidade de Praia Grande, com o apoio da Secretaria em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, presidido por Maria Elza.

A cidade enviou 80 representantes ao Jori e teve atletas competindo em dez modalidades: atletismo (feminino e masculino), damas (masculina), dança de salão, malha, natação (feminina e masculina), tênis de campo, tênis de mesa, vôlei (feminino e masculino), truco e xadrez. Rio Preto ficou em 18º na classificação geral.

Na etapa regional do torneio, realizada em janeiro, na cidade de Andradina, Rio Preto se sagrou campeã no quadro geral. O Jori é realizado pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo.
 
Daniel Martins
 
Sumário Executivo
  Título Vôlei campeão estadual faz entrega de troféu
  Órgão Responsável Secretaria de Comunicação Social
  Data de Publicação 11/04/2018