Vôlei campeão estadual faz entrega de troféu

Ivan Feitosa/SMCS
Equipe masculina de vôlei adaptado para atletas a partir de 60 anos foi a campeã da etapa estadual do Jori

Os atletas do vôlei masculino de Rio Preto que foram campeões da etapa estadual do Jori (Jogos Regionais do Idoso) fizeram nessa quarta-feira (11/4) a entrega simbólica do troféu do torneio ao prefeito Edinho Araújo e à primeira-dama Maria Elza, ao lado da Secretária de Esportes, Cléa Bernardelli. A delegação rio-pretense participou da competição, realizada entre os dias 24 e 29 de março, na cidade de Praia Grande, com o apoio da Secretaria em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, presidido por Maria Elza.

A cidade enviou 80 representantes ao Jori e teve atletas competindo em dez modalidades: atletismo (feminino e masculino), damas (masculina), dança de salão, malha, natação (feminina e masculina), tênis de campo, tênis de mesa, vôlei (feminino e masculino), truco e xadrez. Rio Preto ficou em 18º na classificação geral.

Na etapa regional do torneio, realizada em janeiro, na cidade de Andradina, Rio Preto se sagrou campeã no quadro geral. O Jori é realizado pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo.

Daniel Martins

Título Vôlei campeão estadual faz entrega de troféu
  Data de Publicação 11/04/2018