Esta Semana
Anteriores

Prefeito participa de inauguração do Núcleo de Mediação

Sergio Menezes/SMCS
Além do prefeito, Valdomiro e da primeira-dama, Eliana, participaram da solenidade, organizada pela Polícia Militar, o coordenador da 16ª Circunscrição Judiciária, Aldemar da Silva, o Juiz de Direito Caio Cesar Melluso, o deputado Estadual, Orlando Bolçone, a secretária de Educação Telma Marques Vieira, além de representantes da UNIRP, UNIP e vereadores

O prefeito Valdomiro Lopes e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliana Lopes, participaram nesta quarta-feira (24/7), da solenidade de inauguração do Núcleo de Mediação Comunitária de São José do Rio Preto, Complexo Educacional Professora Telma Antonia Vieira Marques - Núcleo da Esperança Alvorada/ Bela Vista.  A inauguração marca o início dos trabalhos de mediação que será executado pela Polícia Militar, junto à comunidade.

Os Núcleos, como destacou o prefeito Valdomiro Lopes, vão ajudar nos conflitos que envolvem munícipes. “Essa é mais uma iniciativa importante da Polícia Militar. O serviço de mediação irá beneficiar toda a comunidade, deixando nossa cidade ainda melhor”, ressaltou o prefeito Valdomiro.

Serão seis Núcleos de mediação, como explicou o comandante da Polícia Militar de Rio Preto, Cel. Azor Lopes. Cada um terá um policial treinado e capacitado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) para realizar o trabalho.

Os Núcleos de Mediação funcionarão no Comando de Policiamento do Interior-5, na ECO – Escola de Competências “Deputado Roberto Rollemberg - ECO Santo Antonio, Complexo Educacional Professora Telma Antonia Vieira Marques - Núcleo da Esperança Alvorada/ Bela Vista  Complexo Educacional Geraldo José Rodrigues Alckmin - Núcleo da Esperança Santa Clara, Complexo Educacional José Luiz Spotti – Núcleo da Esperança Vila Azul  e Complexo Educacional Professora Maria Siqueira Campos Pires de Albuquerque - Núcleo da Esperança Santa Catarina.

Participaram da solenidade, organizada pela Polícia Militar, o coordenador da 16ª Circunscrição Judiciária, Aldemar da Silva, o Juiz de Direito Caio Cesar Melluso, o deputado Estadual, Orlando Bolçone, a secretária de Educação Telma Marques Vieira, além de representantes da UNIRP, UNIP e vereadores.

Mara Luíza Alves dos Santos

Título Prefeito participa de inauguração do Núcleo de Mediação