Esta Semana
Anteriores

Emcop divulga inscritos para Lealdade e Amizade

A Prefeitura, por meio da Emcop – Empresa Municipal de Construções Populares publica nesta terça-feira (10/9), no Diário Oficial do Município, a lista de nomes dos inscritos para participar do processo de seleção das casas dos núcleos habitacionais Lealdade e Amizade, que estão em construção na vicinal do Distrito de Talhado.

A lista possui 12.969 nomes. A publicação visa alertar os inscritos para o sorteio das moradias, que deve ocorrer no final de setembro. Os inscritos têm prazo de 10 dias, após a publicação do edital, para contestar as informações.

O presidente da Emcop, Antonio Basílio, informa que as pessoas que têm dúvidas sobre a inscrição ou têm denúncia contra algum inscrito que já possui casa, deve procurar a Emcop. “Quem não viu seu nome na lista também deve nos procurar para se informar. Não adianta esperar para reclamar depois”, destaca Basílio.

Os residenciais Lealdade e Amizade possuem 2.508 casas, que estão em fase de acabamento e devem ser entregues em 2014.

O sorteio dos contemplados será feito pela Emcop, no final do mês, com a presença de representantes do Ministério Público, Câmara Municipal, Conselho Municipal de Habitação e demais entidades.

A lista dos convocados, que sai publicada hoje, também será enviada aos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, para ampliar o acesso e as pessoas possam conferir.

As casas desses residenciais são construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida Rio Preto e destinam-se a famílias com renda bruta de zero a três salários mínimos. Nesta segunda-feira (9/9) faz um ano do lançamento do empreendimento.

Ellen Lima

Título Emcop divulga inscritos para Lealdade e Amizade