Hoje
Esta Semana
Anteriores

Notícias

Emcop divulga inscritos para Lealdade e Amizade

A Prefeitura, por meio da Emcop – Empresa Municipal de Construções Populares publica nesta terça-feira (10/9), no Diário Oficial do Município, a lista de nomes dos inscritos para participar do processo de seleção das casas dos núcleos habitacionais Lealdade e Amizade, que estão em construção na vicinal do Distrito de Talhado.
 
A lista possui 12.969 nomes. A publicação visa alertar os inscritos para o sorteio das moradias, que deve ocorrer no final de setembro. Os inscritos têm prazo de 10 dias, após a publicação do edital, para contestar as informações.
 
O presidente da Emcop, Antonio Basílio, informa que as pessoas que têm dúvidas sobre a inscrição ou têm denúncia contra algum inscrito que já possui casa, deve procurar a Emcop. “Quem não viu seu nome na lista também deve nos procurar para se informar. Não adianta esperar para reclamar depois”, destaca Basílio.
 
Os residenciais Lealdade e Amizade possuem 2.508 casas, que estão em fase de acabamento e devem ser entregues em 2014.
 
O sorteio dos contemplados será feito pela Emcop, no final do mês, com a presença de representantes do Ministério Público, Câmara Municipal, Conselho Municipal de Habitação e demais entidades.
 
A lista dos convocados, que sai publicada hoje, também será enviada aos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, para ampliar o acesso e as pessoas possam conferir.
 
As casas desses residenciais são construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida Rio Preto e destinam-se a famílias com renda bruta de zero a três salários mínimos. Nesta segunda-feira (9/9) faz um ano do lançamento do empreendimento.
 
Ellen Lima

 
 
Sumário Executivo
  Título Emcop divulga inscritos para Lealdade e Amizade
  Órgão Responsável Secretaria de Comunicação Social
  Data de Publicação 12/09/2013