Página inicial
Notícias

Notícias

Zemar Confecção faz doação à Campanha do Agasalho

Ivan Feitosa/SMCS
Presidente do Fundo Social, Maria Elza recebeu roupas dos empresários Antun Tomaz, Mirthes Borges e James Moore Tomaz
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, primeira-dama Maria Elza Araújo, recebeu nesta sexta-feira (14/7) doações de 100 peças de roupas novas, para a Campanha do Agasalho 2017 - “Mais Coração. Menos Frio”. As doações foram repassados pelos proprietários da Zemar Confecções. 

"Como é bom poder contar com a solidariedade de empresários rio-pretenses, preocupados com o atendimento à população. A Campanha se fortalece a cada dia, com iniciativas como essa", diz a presidente do Fundo Social, Maria Elza.

Para os proprietários da Zemar, Antun Tomaz, Mirthes Borges e James Moore Tomaz, a participação na Campanha do Agasalho, já faz parte de uma das ações sociais da empresa, todos os anos. "A produção da fábrica já trabalha com essa margem de peças excedentes, visão a participação neste e em muitas outras Campanhas em prol da comunidade", conta Mirthes Borges. 

As doações recebidas pela Fundo Social serão todas repassadas às entidades cadastradas no órgão. A Campanha do Agasalho vai até o final do mês de julho, mas as doações poderão ser feitas durante todo o ano no Fundo Social de Solidariedade.
 
 
Sumário Executivo
  Título Zemar Confecção faz doação à Campanha do Agasalho
  Órgão Responsável Secretaria de Comunicação Social
  Data de Publicação 14/07/2017