Página inicial
Notícias

Notícias

Animais para adoção vivem dia de modelo no CCZ

Divulgação
Fotógrafa e veterinária faz fotos de animais para adoção no CCZ
Vítimas de acidentes ou acostumados aos maus-tratos dos quais foram resgatados, os cães e gatos atendidos pelo Centro de Controle de Zoonoses de Rio Preto viveram momentos de modelo na tarde desta terça-feira, 5. Isso porque a estudante de veterinária Hiany Covre de Godoi dedicou toda uma tarde para produzir fotos nas quais 22 cães e dois gatos foram os protagonistas.

O objetivo da voluntária é facilitar o acesso das pessoas que querem adotar um pet aos adultos e filhotes do CCZ que aguardam por um novo lar. “São duas paixões. Eu amo os animais e adoro fotografia. Acho que fotos mais produzidas têm a vantagem de atrair mais o olhar das pessoas. A intenção é comover para que deem atenção e um lar para esses animaizinhos”, afirmou.

Além dela, dois modelos profissionais participaram voluntariamente da ação. A sessão de fotos foi realizada na tarde desta terça-feira, dia 5 de dezembro, na sede do Centro de Zoonoses de Rio Preto.

O local tem atualmente 24 animais aptos a serem adotados e outros dez em tratamento. “Cada vez que a pessoa adota um animal, ela ajuda em dobro. Isso porque dá uma nova chance ao adotado e abre espaço aqui no CCZ para que possamos receber outro, que pode ser um acidentado ou uma vítima de maus-tratos”, afirma a veterinária do Centro de Controle de Zoonoses de Rio Preto, Vanessa Aoki.

O Centro de Controle de Zoonoses de Rio Preto fica na avenida Projetada 2, número 1721, Estância Jockey Clube, São José do Rio Preto. O telefone é o 3231-6494.

 
 
Sumário Executivo
  Título Animais para adoção vivem dia de modelo no CCZ
  Órgão Responsável Secretaria de Comunicação Social
  Data de Publicação 05/12/2017