Prefeito assina decreto nomeando os conselheiros do Parque Tecnológico

Divulgação/SMCS
O novo presidente do Conselho é o Secretário Municipal de Planejamento, Israel Cestari Júnior
O prefeito Edinho Araújo assinou nesta segunda-feira (4/12) Decreto nomeando os novos Conselheiros do Parque Tecnológico. Os 27 membros titulares e suplentes são representantes do poder público, do segmento empresarial, do segmento educacional e de entidades constituídas e reconhecidas pela sociedade rio-pretense.

De acordo com o decreto municipal, o presidente do Conselho do Parque Tecnológico (Partec) é o Secretário Municipal de Planejamento, Israel Cestari Júnior.  Já os cargos de vice-presidente e secretário do Partec foram eleitos pelos próprios membros.

A eleição foi realizada durante a primeira reunião com os novos membros na manhã desta segunda-feira. Os eleitos foram: como vice-presidente e membro do segmento empresarial Gilberto Perez Mariano; e como secretário, o eleito foi o diretor da Fatec, professor Ademar Pereira dos Reis Filho, representante do segmento educacional no conselho do Partec.

Após adequações do projeto nos últimos meses, o Parque Tecnológico está pronto para receber as empresas. A estrutura física compreende a sede administrativa, dois galpões onde serão instalados o Centro Incubador e o Centro Empresarial. O complexo Partec prevê ainda um espaço chamado Empreendimento e Distrito Tecnológico.

O Parque prevê a instalação de empresas das áreas de tecnologia biomédica, tecnologia da informação e comunicação, design, biotecnologia fina, química fina e agronegócio. Será um ambiente de inovação, negócios, projetos e ideias.

A Empro fará a gestão gerencial, administrativa e operacional de todos os ambientes do Parque Tecnológico.

Título Prefeito assina decreto nomeando os conselheiros do Parque Tecnológico
  Data de Publicação 04/12/2017