COMUNICADO AOS CANDIDATOS

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N. 02/2011 – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - ÁREA DA EDUCAÇÃO - PROVA DE TÍTULOS

Foi anulada a entrega de títulos (prova de títulos) realizada em 4 de setembro de 2011, conforme decisão tornada pública através do edital publicado em 8 de outubro no diário oficial do Município de São José do Rio Preto, também disponível no site da Prefeitura e da Instituição Vunesp.

A nova prova de títulos será realizada no dia 23 de outubro de 2011, nos locais e horários previstos no edital de convocação publicado no dia 08 de outubro de 2011, no diário oficial do Município de São José do Rio Preto, disponível no site da Prefeitura e da Instituição Vunesp. Todos os candidatos interessados em apresentar títulos devem realizar a prova, inclusive aqueles que participaram da prova no dia 04 de setembro de 2011, pois não serão considerados os títulos entregues naquela oportunidade, em razão da anulação daquela prova. Os candidatos devem atentar-se para o horário de fechamento dos portões, constante do edital de convocação, já mencionado. O candidato que possuir duas inscrições deverá observar as regras para entrega por procurador, caso coincidam os horários de prova de títulos para as duas opções. Os candidatos que não puderem comparecer pessoalmente à prova devem constituir procurador(es), observadas as regras para o caso, registrando que, conforme consta do edital, não serão aceitos títulos entregues fora do local, data, turma e horário estabelecido no edital de convocação, nem a complementação ou a substituição, a qualquer tempo, de títulos já entregues. Secretaria Municipal de Administração.

Clique aqui para visualizar o edital Termo de Anulação da Prova de Títulos Realizada em 04/09/2011 e Edital de Convocação para a Entrega de Títulos (Prova de Títulos) em 23/10/201-Concurso Público nº 02/2011.