Referência mundial em marcas globais ministra palestra no Parque Tecnológico

Líder criativo de marcas globais, o brasileiro Fábio Tambosi ministra a palestra “Esporte, Educação e Tecnologia”, no dia 15 de junho, sexta-feira, das 9h às 12h, no auditório do Parque Tecnológico (ParTec) de Rio Preto.

13 de junho de 2018

Fábio Tambosi fala sobre esporte, educação e tecnologia a alunos da Arprom, Fatec e Etec, no dia 15 de junho. Evento é uma ação da Prefeitura de Rio Preto

Líder criativo de marcas globais, o brasileiro Fábio Tambosi ministra a palestra “Esporte, Educação e Tecnologia – Os 3 Pilares da sua Transformação Pessoal”, no dia 15 de junho, sexta-feira, das 9h às 12h, no auditório do Parque Tecnológico (ParTec) de Rio Preto.

A atividade, realizada pela Prefeitura em parceria com a Empro, é voltada para alunos do ensino médio e graduandos da Etec Philadelpho Gouvêa Netto, Fatec e Arprom.

Tambosi abordará o tema da palestra a partir de sua própria trajetória – de menino que caminhava para se tornar jogador de futebol profissional no Brasil até ver sua vida transformada nos Estados Unidos por duas novas paixões: a educação e a tecnologia.

Com passagens por empresas como IBM, Nokia e Nike, Fábio Tambosi é considerado hoje uma referência mundial em comunicação, liderança criativa e inovação digital.

“Quando passei a enxergar o esporte como um meio e não um fim, a educação e a tecnologia se tornaram dois novos pilares na minha vida”, diz Tambosi, que, como Global Brand Director da Nike, por exemplo, liderou campanhas publicitárias com atletas como Ronaldinho Gaúcho, Cristiano Ronaldo e Neymar.

O prefeito Edinho Araújo fez questão de realizar o evento no Parque Tecnológico. “Esta palestra será uma oportunidade única para esses jovens buscarem o conhecimento, que poderá fazer a diferença no futuro. O Parque Tecnológico é a nossa central de inteligência. Vamos sempre incentivar a inovação. Rio Preto tem em seu DNA o empreendedorismo e é uma terra de oportunidades”, afirmou Edinho.

Além do encontro com estudantes no ParTec, Fábio Tambosi participa no dia 16 em Rio Preto do Fórum de Inteligência Digital – FIDTalks, com a palestra “Marcas Globais e o DNA Digital – Inovação Criativa Impactando Resultados”. A atividade acontece das 9h às 12h, no Cinépolis do Plaza Avenida Shopping. Os convites estão à venda pelo site fid.net.br.