Rua 7 de Setembro em Schmitt ganha nova iluminação

11 de julho de 2018

Nesta semana a prefeitura de Rio Preto, por meio da subprefeitura de Schimitt, realizou a troca da iluminação da rua 7 de Setembro. Melhorias no calçamento e a limpeza do local, essas eram reivindicações dos moradores da área, já que o local estava muito escuro e, por consequência, perigoso durante a noite. “Era muito escuro, perigoso, cheio de entulho, mas agora não. Essa rua é o cartão postal da cidade e faltava um cuidado maior. Ficou realmente muito bom!”, afirma Maria Madelena, moradora do distrito, há mais de 40 anos.

Foram 28 novas lâmpadas distribuídas entre a plataforma da estação do Trem Caipira e o calçadão, totalizando 700 metros de extensão de reparos concluídos. “Era uma obra que estava há mais de 20 anos parada e que agora, em parceria com a Secretaria de Obras, conseguimos com que ela fosse realizada.”, afirmou o subprefeito Devair Oliveira.

O próximo passo será a revitalização de toda a plataforma da estação para o Trem Caipira.