Encontre o que você procura no portal

Use o campo de pesquisa abaixo para encontrar o que você precisa de maneira fácil e rápida.

Secretaria de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Comunicação Social é responsável pela coordenação e organização da publicidade institucional dos órgãos e entidades da administração municipal, distribuição da publicidade oficial, manutenção das informações do Portal da Prefeitura de São José do Rio Preto e pela comunicação entre os órgãos da administração pública e a imprensa, visando a construir um governo participativo e solidário. A Secretaria é ainda um canal de comunicação entre a Prefeitura e a comunidade.

Avenida Alberto Andaló, 3030 (9º andar) - Centro

CEP 15015-000 - São José do Rio Preto

Telefone (17) 3203 1214

comunicacao@riopreto.sp.gov.br

Mário Soler

Jornalista formado pela Cásper Líbero, com 40 anos de profissão e passagem pelos principais veículos de Rio Preto, como o Diário da Região, a TV Globo Noroeste Paulista e o SBT. Foi professor universitário em Rio Preto, Catanduva e Votuporanga. É mestre em Comunicação pela Unesp-Faac, de Bauru. Coordenou a comunicação do Semae entre 2001 e 2008, foi assessor especial do ministério de Portos e secretário parlamentar.

• Rádio Educativa FM

A Rádio Educativa Rio Preto FM 106,7MHz é um elo com a população. Com o objetivo de levar prestação de serviço, cultura, educação, boa música e informação.

As primeiras transmissões da Rádio Educativa FM, ainda em caráter experimental, aconteceram no dia 19 de julho de 2004, quando a Prefeitura iniciou os procedimentos legais para operar definitivamente. A rádio é uma emissora pública, de vocação cultural e educativa.

Na sintonia da 106,7 MHz, o ouvinte tem acesso à músicas de qualidade na maior parte do dia.

Rádio Educativa FM