Doação para Campanha do Agasalho “Mais Coração, Menos Frio” pode ser feita em vários locais

A Campanha do Agasalho é uma das ações mais importantes realizadas pelo Fundo Social em parceria com escolas particulares, empresas, shoppings, redes de supermercados, instituições constituídas e com os rio-pretenses em geral, que sempre participam ativamente.

11 de maio de 2018

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade, esta com a Campanha do Agasalho 2018 “Mais Coração, Menos Frio” nas ruas, desde o dia 3 de maio. Mais de 500 caixas coletoras já foram distribuídas em vários pontos da cidade.

O objetivo da Campanha, como explica a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Maria Elza Araújo, é arrecadar o maior número possível de peças, como cobertores, mantas, roupas e calçados. “Contamos sempre com generosidade dos parceiros e de toda sociedade de Rio Preto”, destaca Maria Elza, lembrando que as distribuições das arrecadações à população, acontecem por meio de várias instituições locais.

O Fundo Social de Solidariedade desenvolve outros importantes projetos e ações como a distribuição de óculos, os Jogos Regionais dos Idosos – JORI, a Campanha do Natal, o Programa de Formação Profissional e ainda atua junto ao Banco Municipal de Alimentos do município.

Quem quiser participar da Campanha com doações de tecidos, roupas, mantas, calçados, cobertores ou mesmo retirar caixas coletoras, podem procurar diretamente, o Fundo Social de Solidariedade que fica na rua Pedro Amaral, 3578, na Vila Ercília, ou ainda pelo telefone: 3214-9010.

Confira aqui os locais onde você pode fazer a sua doação para a Campanha do Agasalho 2018 “Mais Coração, Menos Frio”.

Mara Luíza Alves dos Santos