Prefeito participa da convenção de trabalho de empresa de piscinas

O prefeito Edinho Araújo participou nesta segunda-feira (8/5) da convenção de uma das maiores empresas brasileiras, com o maior número […]

8 de maio de 2017
O prefeito Edinho Araújo participou nesta segunda-feira (8/5) da convenção de uma das maiores empresas brasileiras, com o maior número de franquias de piscinas no exterior, presente em 48 países, além do Brasil.
 
A empresa mantém uma fábrica no sul do país, mas sua sede corporativa está fixada em Cedral, na região de Rio Preto, além de outras duas fábricas, uma de piscina e outra de filtros.
 
O prefeito Edinho Araújo foi recebido pelo presidente da empresa, Filipe Sison que explicou o panorama atual do setor no país e no mundo  além de ressaltar que este evento realizado em Rio Preto contribuiu para a lotação de quatro hotéis na cidade. Edinho agradeceu e convidou o empresário para novas convenções e empreendimentos na cidade.
 
A convenção é anual e durante três dias cerca de 1100 franquiados e funcionários de todo o Brasil estão participando do evento discutindo metas, novidades e lançamento de produtos, panorama e crescimento do setor e outros assuntos de interesse da empresa.
 
De acordo com a ABF – Associação Brasileira de Franchising, a marca é a empresa número 1 em franquias do Brasil, em qualidade e em quantidade de franquiados no país e no mundo.