Ganha Tempo Cidadão oferece mais de 30 serviços do Semae para morador da Zona Norte

O morador da região Norte de Rio Preto que tiver uma pendência com o Semae pode procurar o Ganha Tempo […]

17 de maio de 2017
O morador da região Norte de Rio Preto que tiver uma pendência com o Semae pode procurar o Ganha Tempo Cidadão, localizado no Shopping Cidade Norte, para resolver o seu problema. Uma equipe de 11 funcionários da autarquia trabalha no local para atender o usuário dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto. 
São mais de 30 serviços oferecidos para a população. Entre eles, 2ª via de contas, alteração de dados cadastrais, fornecimento de instalação de caixa padrão, fornecimento e instalação de hidrômetro, levantamento de débitos, ligação de água e esgoto, parcelamento de débitos, reclamações sobre faturas e revisão de valores, solicitação de vistorias.   Atualmente, a equipe do Semae atende em média 170 pessoas por dia e mais de 460 serviços são solicitados. 
Segundo a coordenadora de atendimento ao usuário, Tatiana Barcelos Roque Pereira, muitos moradores da região deixam de procurar o Ganha Tempo Cidadão para ir até o centro da cidade resolver os seus problemas no Poupa Tempo, onde o Semae também tem um posto de atendimento. “Fazemos o atendimento no Ganha Tempo Cidadão para facilitar a vida dos moradores da região Norte. Além de estar próximo às suas casas,  aqui no shopping é mais rápido porque a procura é menor.”
A parceria do Ganha Tempo Cidadão com o Semae, oferece aos usuários a facilidade de resolver tudo que precisar em um único espaço físico. Com esse serviço a população consegue, por exemplo, solicitar o parcelamento de débitos e pagar a primeira parcela ali mesmo, no banco que está ao lado do guichê.
Serviço
Posto de Atendimento do Semae
Localização: Ganha Tempo Cidadão, centro 3 de compras do Shopping Cidade Norte, avenida Alfredo Antonio de Oliveira, 2077, bairro Jardim Planalto
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 10 às 19 horas e aos sábados das 10 às 15 horas.
Fone: 0800-772-3633