Secretários participam de Feira de Segurança

Os secretários da Fazenda, de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho e Emprego da Prefeitura de São José do Rio Preto, […]

21 de março de 2018
Os secretários da Fazenda, de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho e Emprego da Prefeitura de São José do Rio Preto, Angelo Bevilacqua Neto, Jorge Luis Souza e Edimilson Favaron, respectivamente, participaram nesta terça-feira (21/03), da cerimônia de abertura da Security Expo, considerada a maior feira de segurança eletrônica do inteiro paulista, que acontece até às 21 horas de hoje, no Vila Conte.
Em seu discurso, Bevilacqua que estava representando o prefeito Edinho Araújo, falou sobre o quanto este tipo de evento é importante para a cidade por trazer público de outras cidades e movimento a economia local.
A feira é realizada pela Castseg – maior rede de franquias de segurança eletrônica do Brasil – com sede em Rio Preto. O maestro Paulo de Tarso e o violinista Adriano Reis abriram a cerimônia com o Hino Nacional e o Hino de São José do Rio Preto, além de versões de óperas.