Transporte Urbano tem horário especial para o Carnaval 2009

A partir de sábado (21/2), as empresas que operam o sistema de transporte coletivo de São José do Rio Preto […]

18 de fevereiro de 2009
A partir de sábado (21/2), as empresas que operam o sistema de transporte coletivo de São José do Rio Preto estarão disponibilizando linhas e horários especiais para atender os foliões durante o Carnaval. A solicitação foi feita pela Secretaria Municipal de Cultura para facilitar o acesso das pessoas até o Júpiter Olímpico, onde será realizado o baile popular. A festa será nos dias 21, 22 e 23, sempre a partir das 20h30.

"Para facilitar o deslocamento do público, solicitamos uma linha especial com saída do Terminal Urbano até o Júpiter Olímpico. O pedido foi aceito pela Circular Santa Luzia e, com isso, esperamos por um bom público nos bailes", afirma Deodoro Moreira, secretário Municipal de Cultura.

Para utilizar o serviço, os usuários terão direito, com o Cartão Passe Rápido, de fazer a integração para o Ginásio de Esportes Júpiter Olímpico, sem o pagamento da segunda passagem. Esse passe dá direito ao embarque no ônibus até o Ginásio. É imprescindível guardar o cartão para apresentá-lo ao funcionário na volta ao Terminal e de lá ter acesso à outra linha, para qualquer ponto da cidade. O desembarque dos passageiros no Júpiter Olímpico será no portão principal do Ginásio.

"Nos dias do baile popular, das 20h30 às 3 horas, haverá quantos veículos forem necessários para facilitar o acesso ao Júpiter Olímpico", garante o chefe de tráfego da Circular Santa Luzia, Euclides Spatti.

O Carnaval 2009 de Rio Preto é uma realização da Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura com o apoio das Secretarias de Trânsito e Transportes, Serviços Gerais, Esportes e Lazer e Meio Ambiente e Urbanismo.

Serviço
Carnaval 2009
Ginásio Júpiter Olímpico – avenida Duque de Caxias, s/n – Jardim dos Seixas
Apresentação das bandas Balakubaka, dia 21, Matraka, 22, e Ki-Bacana, 23, sempre a partir das 20h30. E da Escola de Samba Império do Sol, nos dias 22 e 23.  
Entrada franca