Piscinas voltam a funcionar a partir de sábado

A Secretaria de Esportes e Lazer informa que as piscinas públicas do Conjunto Esportivo Antônio Carlos Natalone, do Centro Esportivo […]

20 de fevereiro de 2009
A Secretaria de Esportes e Lazer informa que as piscinas públicas do Conjunto Esportivo Antônio Carlos Natalone, do Centro Esportivo Integrado Eldorado e de Engenheiro Schmitt voltam a funcionar a partir deste final de semana.

As piscinas estavam fechadas desde o começo do ano por falta de salva-vidas, que foram contratados em caráter de emergência para que os locais de recreação e esporte pudessem voltar a funcionar.

Para utilizar as piscinas públicas municipais é necessário portar uma carteirinha que pode ser feita no local. Basta levar RG, comprovante de residência e uma foto 3X4

Confira os horários das Piscinas públicas:

Antônio Natalone  – funciona normalmente, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, todos os dias do feriado – de sábado a quarta-feira (21 a 25/2).

Eldorado – funciona normalmente das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, todos os dias do feriado – de sábado a quarta-feira (21 a 25/2).
 
Engenheiro Schmitt  – Funciona normalmente, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, todos os dias do feriado – de sábado a quarta-feira (21 a 25/2).