Ouvidoria
A Ouvidoria Geral do Município é um canal de comunicação entre moradores, funcionários e os serviços públicos oferecidos na cidade.
Por meio dele, você pode, por exemplo, fazer reclamações, elogios, denúncias ou sugestões para melhorar o atendimento da Prefeitura.
Decreto 19.230 de junho de 2022 Relatório Anual de Gestão das Ouvidorias - 2022Ouvidoria Geral do Município
Selecione qual tipo de manifestação você quer fazer e em seguida selecione a Prefeitura como órgão para enviar sua manifestação
Registre sua manifestação pelo Fala.Br Registre sua manifestação pelo Atendimento DigitalOutras ouvidorias
Além da Ouvidoria Geral, algumas secretarias possuem ouvidorias próprias. Veja como acessar cada uma delas:
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Telefones: (17) 3216 9758 / 3216 9765 / 0800 770 5870
E-mail: sms.ouvidoria@riopreto.sp.gov.br
Registrar manifestação online na Ouvidoria da SaúdeA Ouvidoria do sistema de transporte coletivo é um órgão da SMTTS – Secretaria Municipal de Trânsito,Transportes e Segurança criado para receber sugestões e reivindicações dos usuários do sistema. Está instalada na sede da central de fiscalização do sistema, na Rua Silva Jardim, 4031, bairro Santa Cruz. Para contato com a Ouvidoria Transporte Público o usuário deve ligar: 0800 778 2345 das 8h00 às 17 horas, de segunda à sexta-feira.
Registrar manifestação online no Transporte PúblicoTelefone: 0800 778 2345
Disque-Ouvidoria Educação - (17) 3211-4000
Segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 12:30 e das 13:30 às 17:00 horas
Tarifa cobrada pela operadora.
E-mail: ouvidoria@educacao.riopreto.br
Registrar manifestação online na Ouvidoria da EducaçãoSelecione qual tipo de manifestação você quer fazer e em seguida selecione a Guarda Civil como órgão para enviar sua manifestação
Registrar manifestação online na Ouvidoria da Guarda Civil Municipal