Adesivo do transporte por aplicativo está disponível para download

Profissionais podem encontrar modelo para impressão no portal da Prefeitura

24 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, publicou nesta sexta-feira, dia 24, portaria que define a nova identificação de veículos utilizados para o transporte privado por meio de aplicativo em Rio Preto.

Os permissionários do transporte privado do tipo App terão, a partir de agora, prazo de 30 dias para colar o adesivo de identificação no para-brisas do veículo. O modelo pode ser acessado pelo endereço www.riopreto.sp.gov.br/carta-servicos/#transito no item download adesivo transporte por aplicativo.

De acordo com a portaria, o adesivo deverá ser impresso com oito centímetros de altura e 11 de largura; em quatro cores (CMYK) e em material próprio para colagem interna no para-brisa do veículo.

O documento prevê ainda que o adesivo seja trocado por um novo sempre que apresentar houver avaria ou desgaste que cause comprometimento (parcial e total) em sua visualização e/ou legibilidade.