Benedito Rodrigues Lisboa e José Munia serão interditadas neste sábado

Interrupção parcial no fluxo de veículos nas avenidas é necessária para a realização de uma corrida de rua

14 de junho de 2019

Atenção motoristas que costumam que costumam transitar pela região Sul de Rio Preto! Neste sábado, 15, duas importantes avenidas serão parcialmente interditadas para a realização de um a corrida de rua. A interrupção no fluxo de veículos ocorrerá em ambos os sentidos de direção nas avenidas José Munia e Benedito Rodrigues Lisboa das 14h às 21h.

Na José Munia, o trecho interditado vai da avenida Francisco Chagas de Oliveira até a rotatória de acesso à BR-153. Já na Benedito Lisboa, a interdição ficará restrita entre as ruas Luís Nicoleti e Macir Amadeu.

Em ambas as vias, os atletas utilização a faixa da esquerda enquanto a faixa da direita ficará reservada para os veículos. A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança de Rio Preto orienta aqueles motoristas que puderem a evitar a região nesse horário afim de evitar congestionamentos.

As duas avenidas foram sinalizadas com faixas para comunicar antecipadamente aos motoristas sobre a interdição. Clique aqui para ver o mapa completo da corrida.