Bilheteria do FIT inicia venda de ingressos nesta quarta, dia 19

18 de junho de 2019

A venda de ingressos para a 19ª edição do Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto (FIT Rio Preto) começa nesta quarta, dia 19 de junho, a partir das 14h, no site fitiriopreto.com.br e, às 19h, na bilheteria do Sesc Rio Preto e demais unidades do Sesc São Paulo.

A edição comemorativa de 50 anos do FIT Rio Preto, que será realizada de 4 a 13 de julho, conta com 34 obras que vão ocupar espaços da cidade com mais de 60 apresentações. Espetáculos de Gana, Irã, México, França e Bolívia marcam presença na programação em contínuo diálogo com obras de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina, Amapá e Piauí.

Realizado pela Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto e pelo Sesc São Paulo, o FIT RIO PRETO anualmente leva aos palcos, às ruas e espaços alternativos, o diálogo e as possibilidades de leitura do mundo contemporâneo. O evento é um importante espaço de discussão e reflexão sobre as artes cênicas e suas conexões.

Como comprar

Tanto para a compra online, quanto presencial, a venda é limitada a dois ingressos por pessoa (CPF) para cada espetáculo. O Vale Cultura (Ticket Cultura, Sodexo e Alelo) será aceito somente nas compras presenciais.

Venda online

Para realizar a compra online, é necessário ter cadastro no Portal do Sesc, acessando a área “Meu Perfil” em sescsp.org.br. Os ingressos online serão disponibilizados nesta quarta, dia 19 de junho, a partir das 14h no site fitriopreto.com.br.

O pagamento deve ser realizado com cartão de crédito das bandeiras Diners, Elo Crédito, Hipercard, Mastercard e Visa.

O ingresso pode ser retirado na bilheteria de qualquer unidade do Sesc São Paulo até um dia antes da realização do espetáculo, mediante a apresentação de documento oficial do comprador ou pessoa indicada para a retirada. Verifique o horário de funcionamento das unidades no Portal Sesc. Após esse prazo, a retirada do ingresso acontecerá somente na bilheteria do festival, localizada no Sesc Rio Preto, de terça a sexta, das 13h15 às 21h30; sábados, domingos e feriados, das 9h45 às 18h30.

Venda presencial

Já para a compra presencial, os ingressos estarão disponíveis a partir das 19h desta quarta, 19 de junho, nas bilheterias das unidades do Sesc São Paulo da capital, interior e litoral e deverão ser pagos e retirados na hora. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou em cartão de crédito ou débito das bandeiras Visa, Master e Vale Cultura (Ticket Cultura, Sodexo e Alelo).

O horário de funcionamento da bilheteria da unidade de Rio Preto é de terça a sexta, das 13h15 às 21h30; sábados, domingos e feriados, das 9h45 às 18h30.

Valores dos ingressos

Categoria Adulto (Nacional e Internacional) R$ 17,00 Inteira

R$ 8,50
Meia-entrada – aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor de escola pública.

R$ 5,00
Trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciados no Sesc e seus dependentes; classe teatral rio-pretense com credencial do FIT 2019 e participantes do Festival com crachá de identificação.

Todos os públicos
GRÁTIS. Os ingressos serão distribuídos no local, com 1h de antecedência.

Espetáculos de rua/praças
Para os espetáculos desta categoria não há retirada de ingressos.

Mais informações sobre vendas de ingressos pelo (17) 3218.8282. O Sesc Rio Preto fica na avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1333, Chácara Municipal.

Graneleiro

Retirada gratuita de ingressos na bilheteria FIT no Complexo Swift, diariamente, a partir das 15h. Máximo de 1 (um) ingresso por pessoa. Capacidade máxima: 800 pessoas. Não será permitida entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados dos pais.

Ingressos com desconto
Para ingressos adquiridos com desconto (comerciários e seus dependentes, estudantes, servidores de escola pública, aposentados, classe teatral rio-pretense com credencial do FIT 2019, participantes do festival e pessoas acima de 60 anos) é necessário apresentar um documento de comprovação da categoria na entrada da sala de apresentação. Caso este documento não possua foto, apresente também seu RG ou CNH.

Horários de funcionamento das bilheterias FIT:
Sesc Rio Preto
Rua Francisco das Chagas Oliveira, 1333 – Chácara Municipal.
Terça a sexta, das 13h15 às 21h30; sábados, domingos e feriados, das 9h45 às 18h30.

Complexo Swift
Av. Duque de Caxias, 3900 – Jd. Dos Seixas.
4 a 13 de julho, das 15h às 00h.

Informações gerais
– Os ingressos não podem ser trocados ou devolvidos.
– Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.
– Apresente o ingresso na entrada do espetáculo e guarde-o até o final.
– Fotos, filmagens e gravações necessitam de prévia autorização dos organizadores do FIT Rio Preto.
– Telefones celulares e demais equipamentos eletrônicos devem permanecer desligados durante o espetáculo.
– Não é permitido fumar e consumir alimentos e bebidas nas salas de espetáculos.
– O FIT Rio Preto não se responsabiliza por objetos esquecidos ou perdidos nos locais de apresentação.
– Não é permitida a entrada de menores de 12 anos nos teatros e espaços fechados sem o acompanhamento dos pais ou responsável legal, mesmo que o espetáculo tenha classificação indicativa Livre ou 10 anos.
– Nos espetáculos ou atividades com classificação indicativa 18 anos, não é permitida a entrada de menores, mesmo se acompanhados dos pais ou responsável legal.