Braile Biomédica é ponto de encontro para discutir diversidade e inclusão

Secretária da Mulher e empresária Patrícia Braile trocam experiências

3 de novembro de 2021

A secretária da Mulher, Cristina de Godoi Augusto, e o assessor da pasta Rodrigo Demécio da Silva, visitaram a empresa rio-pretense Braile Biomédica a convite da sua presidente Patrícia Braile e da gerente de RH Carline Miglioli.

A visita aconteceu  às 10h dessa  quarta-feira, 3, com a finalidade de conhecer o programa de diversidade e inclusão que a empresa vem implantando entre seus colaboradores. Denominado Sua Voz Nossa Voz e iniciado em meados de agosto, o programa foi apresentado e discutido, harmonizando-se com as ações defendidas pelo Departamento de Promoção da Igualdade Racial da Secretaria da Mulher.

A Braile Biomédica deixou suas portas abertas para parcerias e ações conjuntas sobre o tema.

Braile Biomédica 

Criada diante da necessidade de viabilizar a cirurgia cardíaca para toda a população, a Braile Biomédica nasceu em 1977 pelas mãos do maior cirurgião cardiovascular de Rio Preto, prof. dr. Domingo Braile. Tornou-se conhecida por ser um avançado polo fabricante de produtos médico-cirúrgico-hospitalares, desenvolvendo e fabricando produtos de linha cardiovascular, biológica, eletromédicos, endovascular, transcateter e oncologia, frutos da tecnologia agregada aplicada a outras áreas da medicina.