Centro Médico de Especialidades encerra ano com 92,57% de satisfação

A pesquisa de opinião foi feita em todos os meses do ano para obter o nível de satisfação com o serviço

9 de janeiro de 2019
Serviço de Oftalmologia irá atender mais de 2 mil pacientes do CEM
Serviço de Oftalmologia irá atender mais de 2 mil pacientes do CEM

O Centro Médico de Especialidades, inaugurado no dia 8 de janeiro, encerra 2018 com média de 92,57% de avaliações positivas pelos usuários. A pesquisa de opinião foi feita em todos os meses do ano para obter o nível de satisfação com o serviço, levando em conta os critérios de estrutura física, localização, limpeza, tempo de espera, atendimento na recepção, atendimentos médico e de enfermagem e atendimento de pós-consulta. Entre os itens consultados, o melhor colocado foi “limpeza”, com 92,7%, seguido de “atendimento na recepção”, com 92,47%, e “atendimento médico”, com 91,02%.
Localizado no Plaza Avenida Shopping, o Centro Médico é um serviço público de saúde, vinculado à prefeitura de Rio Preto. O local oferece 40 consultórios médicos, em uma área de 1.500m2, para atendimento de 27 especialidades, sendo oito do setor da pediatria. Para atender exclusivamente a população de Rio Preto, o serviço conta com 150 profissionais, sendo 100 médicos, além de técnicos de enfermagem, agentes administrativos e recepcionistas.
Este ano, de janeiro ao fim de novembro, foram realizadas 196.133 consultas médicas, nas 27 especialidades. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. Para ser atendido, é preciso passar por uma unidade básica de saúde e ser encaminhado pelo médico. Os atendimentos são feitos com hora marcada e comprovação de agendamento.