CEU das Artes tem Mutirão de Cidadania neste sábado

Evento realizado em parceria entre a Prefeitura e o Senar traz diversos serviços gratuitos à população

14 de dezembro de 2018

A Prefeitura de Rio Preto, em parceria com o Senar (Serviço nacional de Aprendizagem Rural) promove neste sábado (15/12) o Mutirão de Cidadania no Campo, no CEU das Artes. O evento será realizado das 9h às 15h.

Diversas secretarias municipais e outras instituições estarão no evento, oferecendo serviços gratuitos à população. A Secretaria de Saúde, por exemplo, irá disponibilizar o Ônibus da Saúde e realizar aferição de pressão e testes de glicemia, entre outros procedimentos.

A Emcop (Empresa Municipal de Construções Populares) irá ofertar oficinas de grafite, skate e artes e irá realizar gincanas esportivas.

A Acirp (Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto) e o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) também estarão no Mutirão de Cidadania, realizando consultas gratuitas.

O evento contará também com serviços de beleza, como cabeleireiro e manicure.
O CEU das Artes é ligado à Secretaria de Educação e fica na rua Robson Augusto Lopes Diaveiro, no Parque Nova Esperança.

Mutirão de Cidadania no Campo
Dia 15/12, sábado, das 9h às 15h