Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e de Adolescentes é tema de oficina

CMDCA assina Pacto Intersecretarias para cultura de paz

6 de maio de 2019

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), promove no próximo dia 14 de maio a oficina de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e de Adolescentes, das 8 às 13 horas, no Teatro Paulo Moura, Complexo da Swift.

Para participar, as inscrições devem ser feitas no site www.suas.demandanet.com, até o dia 12 de maio. O público-alvo, segundo os organizadores, são os profissionais e usuários da Rede de Atendimento e Proteção a crianças, adolescentes e estudantes.

Na ocasião, será assinado o Pacto Municipal Intersecretarias de Prevenção e Enfrentamento às Violências e Cultura da Paz.

Confira a programação:
8h às 8h30 – será feito credenciamento dos participantes.
8h30 – apresentação de peça teatral.
9h – abertura do evento e assinatura do Pacto Municipal.
10h30 – oficinas por região.
11h30 – apresentação do planejamento de ações por região.
13h – encerramento.
Mais informações: 3211-6511 3211-1850