Comunicado de Interdição de Trânsito

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Obras, informa que nesta segunda, dia 15, a rua Lino […]

12 de julho de 2019

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Obras, informa que nesta segunda, dia 15, a rua Lino Braile estará interditada para obras de recapeamento.

O trecho a ser recapeado fica entre a rua Raul de Carvalho e a avenida Anísio Haddad, entre o Riopreto Shopping e o antigo hospital Nossa Senhora da Paz. Por este motivo, as duas entradas laterais do shopping estarão fechadas. Também será interditada para recape a rotatória da avenida Anísio Haddad e Francisco Chagas Oliveira.

Para evitar transtornos aos motoristas, a Guarda Civil Municipal estará no local para fazer a orientação do trânsito.

Os locais estarão devidamente sinalizados. A secretaria de Trânsito pede para que os motoristas que puderem evitem o trecho e que respeitem a sinalização.

A obra deve terminar na terça-feira, dia 16.