Comunicado – Interdição da José Milton de Freitas

11 de junho de 2018

O Semae – Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de Rio Preto informa que a partir de amanhã (12/6) irá interditar a Rua Doutor José Milton de Freitas, Jardim Walkiria, no trecho da Avenida José Munia até a Rua Gilberto Lopes da Silva para a troca da rede. No total, a obra terá 330 metros e vai da Avenida José Munia até a Avenida Romeu Strazi. As interdições serão por trechos e apenas os moradores terão acesso ao local das obras.

A Secretaria Municipal de Trânsito irá sinalizar as ruas e estabelecer rotas alternativas para os motoristas. Além da rede, que hoje é de manilha 150 mm e passará para tubos de ocre 200 mm, também será feita a troca dos ramais. A previsão é que as obras estejam concluídas daqui a um mês (8/7).