Concurso público da Educação – veja a classificação final

Concurso público da Educação vai preencher 525 vagas, sendo 495 de Professor de Educação Básica 1 (PEB 1), 24 de coordenador pedagógico, três de diretor de escola e três de supervisor de ensino.

29 de dezembro de 2018

A prefeitura de Rio Preto publicou neste sábado (29/12) no Diário Oficial do município a classificação final do concurso da Educação Municipal. O concurso público da Educação vai preencher 525 vagas, sendo 495 de Professor de Educação Básica 1 (PEB 1), 24 de coordenador pedagógico, três de diretor de escola e três de supervisor de ensino.

Veja aqui o edital com a classificação final

O concurso teve 10.292 inscritos, sendo 8.381 para Professor de Educação Básica 1, 1.422 para coordenador pedagógico, 274 para diretor de escola e 215 para supervisor de ensino.
O concurso foi dividido em três fases: as provas objetiva e prático-pedagógica foram realizadas em 14 de outubro. A terceira e última fase, a prova de títulos, foi aplicada em 25 de novembro.
A previsão é que as convocações tenham início ainda em janeiro de 2019, para que os novos profissionais passem a atuar a partir de fevereiro.
A validade do concurso público da Educação será de um ano, a partir da homologação do resultado, prorrogável por mais um ano.