Distrito de Talhado ganha instalação de novas lixeiras

Ação irá contribuir para evitar problemas futuros, além de ajudar na conscientização da população

10 de dezembro de 2018

A Secretaria de Serviços Gerais por meio da subprefeitura de Talhado está instalando 10 lixeiras em vários pontos do distrito, com o intuito de deixar o distrito mais limpo e conscientizar a população, evitando problemas futuros.

“Estamos sempre trabalhando para que o nosso distrito fique melhor a cada dia, e hoje, com a instalação dessas lixeiras, em pontos estratégicos, demos o ponta pé inicial para um trabalho de conscientização da população também, que precisa fazer sua parte.”, comenta Pedro Nimer, subprefeito do distrito.

As lixeiras serão instaladas em pontos estratégicos do distrito como ponto de ônibus, em frente a comércios, praça e áreas de lazer. Toda mão de obra e maquinário necessário para que o trabalho fosse realizado veio da subprefeitura, que não mediu esforços para concluí-lo.