Distrito de Talhado recebe manutenção e reformas

Moradores do distrito já podem comemorar as várias obras de manutenção e reformas concluídas neste início de ano

11 de janeiro de 2019

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da subprefeitura de Talhado, iniciou o ano de 2019 realizando várias obras de melhoria para a população do distrito.

“Começamos a todo vapor. Prezamos sempre pelo bem-estar da população do nosso distrito, e por isso, estamos em busca por fazer o melhor em todas as áreas”, afirma Pedro Nimer, subprefeito do distrito.

Termina nesta semana o trabalho de manutenção e prevenção de acidentes das ruas de terra de vários condomínios do distrito. Máquinas da própria subprefeitura foram colocadas em movimento para nivelar e alisar o solo, favorecendo que os moradores e as linhas de ônibus trafeguem com tranquilidade no trecho.

“A gente sabe que precisamos fazer um trabalho, na realidade, de prevenção de acidentes e principalmente para evitar imprevistos. Por isso, colocamos nosso pessoal nas ruas, para fazer a manutenção das ruas dos condomínios São Judas e São Roque”, comenta Nimer.

O itinerário é grande, e os próximos locais que receberão as equipes de manutenção são os condomínios Santa Rita, contando com um trecho da estrada do Cipó Torto, que é uma das vias de acesso dos moradores da zona rural até o distrito.

Outra conquista da subprefeitura para os moradores é a reforma do parquinho que fica ao lado da creche Joana Casagrande.

“Esse parquinho estava muito deteriorado, os brinquedos enferrujados, sem pintura, mato alto. Agora está todo reformado, pronto para receber as crianças com muita segurança,” explica Nimer.

A reforma do parquinho foi realizada pela equipe da Emurb – Empresa Municipal de Urbanismo de São José do Rio Preto.