Formação para servidores municipais

A Escola de Gestão Pública conta com cursos de desenvolvidos especialmente para a qualificação dos servidores públicos de São José do Rio Preto

Práticas Restaurativas

13/03 - 14h | Paço Municipal

Treinamento SICONV

14 e 15/03 - 14h | Secretaria de Educação

Fórum de Lideranças

22/03 - 14h | Paço Municipal

O que é a EGP?

A Escola de Gestão Pública “Ana Maria Vilela” foi criada pela lei complementar nº 437/14, que estabelece em seu artigo 1º , dentre outras coisas, que ela seja um processo contínuo de modernização da Administração Pública Municipal, com a finalidade de uma prestação de serviços de excelência ao cidadão.

Por determinação do Sr. Prefeito Municipal, Edinho Araújo, a EGP deve pautar-se por princípios de “HUMANIZAÇÃO E INOVAÇÃO”.

Para dar conta de cumprir tão importante missão, a EGP, em suas atividades, deverá operar sob princípios de plena liberdade educacional, considerando que o coletivo dos servidores públicos representa um imenso repositório de conhecimentos e domínios de técnicas, que deve ser um patrimônio a alimentar suas ações.

A direção da EGP propõe aos prestadores de serviços externos, e aos futuros instrutores internos, que as ações educacionais sejam conectadas ao cotidiano de trabalho dos servidores, permitindo permanente reflexão sobre as práticas profissionais e a consequente proposição de melhorias.

Ao longo do processo de formação que será disponibilizado aos servidores, pretende-se que o conhecimento passe a ser uma experiência compartilhada entre pares.

Cursos EAD

A Escola de Gestão Pública conta com cursos desenvolvidos especialmente para a qualificação dos servidores públicos de São José do Rio Preto

Em breve

Moodle

Em breve disponibilizaremos a plataforma Moodle com conteúdo próprio da EGP Ana Maria Vilela.

Equipe

Celso Tucci – Diretor Geral • Gisele Numer – Departamento Administrativo Financeiro • Vladislau Buhler Jr – Coordenadoria Acadêmica