Emcop e MRV Engenharia realizam Feirão de atendimento

Com espaço planejado para receber o público, Feirão vai o dia 25/5, com condições especiais de pagamento

23 de maio de 2019

Operação facilitada, descontos exclusivos para entrada com parcelamento: isso é que o Feirão que a MRV Engenharia em parceria com a Emcop – Empresa Municipal de Construções Populares está oferecendo aos munícipes que quiserem efetuar a compra do seu apartamento.

“O Feirão vem suprir uma necessidade da cidade, de preencher os vazios urbanos, estimulando a compra de apartamentos, que são muito bem localizados e com todos os aparelhos públicos prontos em volta dos empreendimentos, como é o caso dos Condomínios Parque Rio Gandini e Rio Mine”, explica Adão Moraes, presidente da Emcop.

De acordo com Júlia Brito, gerente de Marketing da MRV Engenharia, tudo foi preparado para que cada pessoa seja atendida o mais rápido possível, podendo sair até com o contrato de compra e venda assinados.

“O procedimento é bem simples. Primeiro a Emcop faz o cadastro, ou atualiza (se o cidadão já tiver), depois já conversa direto com nossos consultores, que irão explicar tudo a respeito do empreendimento escolhido. A partir daí, se a documentação estiver certa e o cidadão gostar das opções e benefícios de pagamento oferecidos, liberamos tudo para que os correspondentes da Caixa, que nos acompanham neste evento, finalizem o processo. Então, é muito grande a possibilidade de sair daqui com o contrato de compra e venda assinados”.

Somente quem fechar negócio no feirão terá benefícios como ITBI e registro do imóvel grátis além da entrada, que poderá ser a partir de R$ 98.

O Feirão de Atendimento, que começou neste dia 23 ficará disponível até o próximo dia 25, (sábado) até 14h.

DOCUMENTAÇÃO
Todos os participantes, além de atender aos requisitos da Lei Complementar Municipal 564/2018 (https://leismunicipais.com.br/a/sp/s/sao-jose-do-rio-preto/lei-complementar/2018/56/564/lei-complementar-n-564-2018-institui-o-programa-municipal-de-habitacao-de-interesse-social), estão sujeitos à análise de crédito e deverão portar os seguintes documentos:
• RG / CPF
• Certidão de Nascimento para solteiro ou Certidão de Casamento
• Comprovante de residência atualizado (até 1 mês anterior)
• Carteira de trabalho
• Comprovante de renda (últimos 3 holerites, imposto de renda)
• Extrato analítico do FGTS
• Não ter imóvel no nome
• COMPROVAR, NO MÍNIMO 05 (CINCO) ANOS DE RESIDÊNCIA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (anos 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017) – servirá como comprovante conta de luz, registro em carteira de trabalho e correspondências no nome

EMCOP – Empresa Municipal de Construções Populares
Rua Travessa Paulo Laurito, 49