Fundo Social de Solidariedade entrega mais 419 sacolinhas

A campanha deste ano arrecadou 5 mil sacolinhas que serão distribuídas em 15 escolas diferentes

4 de dezembro de 2018
Entrega das sacolas da campanha de Natal 2018 – Presente de coração para coração, na EM Nice Beolchi Nunes Ferreira. 03/12/18. Fotos: Ivan Feitosa/SMCS.

As entregas das Sacolinhas da Campanha “Presente de coração para coração”, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto continuam. Dessa vez, foram 419 crianças, das escolas municipais Joana Casagrande Vinha, do Distrito de Talhado, e Nice Beolchi Nunes Ferreira foram comtempladas.

“Esse trabalho realizado pelo Fundo Social, presidido pela minha esposa, Dona Maria Elza, é muito importante e muito bonito; porque através dele, temos a oportunidade de tornar o Natal dessas crianças mais bonito, mostrando o verdadeiro espírito de Natal. Tenho muito orgulho!”, afirma o Prefeito Edinho Araújo que esteve presente na entrega das sacolinhas no Distrito de Talhado.

Desde o início das entregas, no dia (29/11), até hoje (4), a Campanha “Presente de coração para coração” já presenteou 2295 crianças de 7 escolas municipais diferentes, e até o final desta semana o número chegará a 4103, sendo que o total são 5 mil sacolinhas.

“A sensação é de dever cumprido mesmo! Não tenho palavras para expressar o quanto me sinto gratificada por poder presidir um trabalho como esse. A alegria no rostinho de cada criança não tem dinheiro nenhum nesse mundo que pague!”, comenta a primeira–dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto, Maria Elza Araújo.

O Papai Noel irá continuar visitando e levando os presentes da campanha “Presente de coração para coração” do Fundo Social até o próximo dia 13.

Confira aqui o itinerário do Papai Noel para os próximos dias:

• Escola Municipal Daisy Rollemberg Trefiglio – 05/12 às 9h
• Escola Municipal João José Féris – 05/12 às 14h30