Habitação convoca moradores do loteamento Unitra

A população deste loteamento tem até o dia 4 de maio, para procurar a Secretaria de Habitação para entrega de documentos.

30 de maio de 2018

Moradores e proprietários de terrenos no núcleo urbano Unitra, em Rio Preto, tem até o dia 8 de junho, para entregar documentos à Secretaria Municipal de Habitação, para regularização fundiária do loteamento.

De acordo com a secretária de Habitação, Fabiana Zanquetta de Azevedo, mais de 200 notificações foram expedidas para os moradores do local. “Até o momento já compareceram 90 famílias do loteamento Unitra, para entrega dos documentos. Este procedimento é necessário para que os lotes possam ser regularizados junto ao Cartório de Imóveis”, explica Fabiana.

A população deste loteamento tem até o dia 8 de junho, para procurar a Secretaria de Habitação para entrega de documentos.

A Secretaria de Habitação tem feito chamamento dos moradores e proprietários do Unitra, inclusive por meio de edital, publicado no Diário Oficial. O objetivo, como destaca a secretária Fabiana, é cientizar todos os moradores ou proprietários e orientá-los da importância da entrega dos documentos para regularização fundiária urbana do núcleo.

A população da Unitra deve comparecer a sede da Secretaria de Habitação, que fica na rua Orsini Dias Aguiar, 171, Jardim Alvorada, de segunda à sexta-feira, das 8 às 11h e das 13 às 16 horas, com os seguintes documentos:

– Escritura de Compra e Venda, Contratos Particulares de Compra e Venda e/ou outros documentos de aquisição (desde a primeira transação, a partir do loteador);
– RG, CPF, Certidão de Nascimento. Se casado, apresentar a Certidão de Casamento e os documentos pessoais (RG, CPF) da(o) esposa(o) ou companheira(o). Cópia da partilha de bens (no caso de separação ou divórcio); – Comprovante de Residência em nome do Ocupante do lote; e,
– Informação sobre a metragem da construção (m²) se houver.

Mara Luíza Alves dos Santos