Hora do Conto define calendário de contações

3 de abril de 2019

A Secretaria de Cultura, por meio da Biblioteca Municipal Dr. Fernando Costa definiu o calendário 2019, do Projeto de incentivo à leitura “Hora do Conto”. O processo seletivo aconteceu no mês de março e as temporadas contações semanais, com um artista ou coletivo por mês, têm início agora em abril.

As contações de história são conduzidas por artistas, educadores terapeutas, fonoaudiólogos, dentre outros profissionais e acontecem toda quinta-feira, às 9h, no saguão da Biblioteca Pública Municipal “Dr. Fernando Costa”. As sessões são gratuitas, recebem turmas de escolas públicas da rede municipal, mas também são abertas ao público em geral.

O projeto voltou à ativa em 2018 e as apresentações deste mês serão nos dias 11, 18, 24 e 25 com a contadora Elaine Cunha que traz como tema Histórias Brasileiras. A Biblioteca Pública Municipal “Dr. Fernando Costa”, fica na Praça Leonardo Gomes, 001- Centro, no Centro Cultural Daud Jorge Simão. Confira a programação completa da Hora do Conto deste ano.

Josy de Sá

Calendário Hora do Conto 2019