Inscrição para Programa de Residência Médica em Família e Comunidade termina nesta quinta-feira

O prazo de inscrição o Programa de Residência Médica em Família e Comunidade, abertas no último dia 3, terminam nesta […]

12 de dezembro de 2018

O prazo de inscrição o Programa de Residência Médica em Família e Comunidade, abertas no último dia 3, terminam nesta quinta-feira, 13. O edital está publicado no Diário Oficial do Município e no site da Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo processo seletivo.

Para participar é necessário ser médico ou encerrar a graduação em 2018. O valor da inscrição é de R$ 500. A primeira fase da prova será no dia 9 de janeiro de 2019, com questões objetivas. Já, a segunda, no dia 24 de janeiro, será composta por entrevista e análise do currículo. O início da residência está previsto para 1º de março, com duração de dois anos.

É o primeiro ano que o município abre um programa de residência médica. Para 2019, serão ofertadas 10 vagas. O valor da bolsa para a residência é de R$ 3.300,43.

Programa de Residência Médica em Família e Comunidade
Inscrições: 3 a 13 de dezembro
Valor da inscrição: R$ 500
Inscrições e documentos no site: www.saude.riopreto.sp.gov.br