Instituto Federal de São Paulo realiza 2ª audiência pública

Audiência durou duas horas e o pró-reitor apresentou dados estatísticos sobre cursos ofertados na rede pública de Rio Preto e região e também discutiu os possíveis eixos temáticos a serem implantados no futuro campus Rio Preto

11 de maio de 2018

Mais de 100 pessoas participaram da 2ª Audiência Pública para a implantação do Instituto Federal de São Paulo em São José do Rio Preto. A reunião aberta à toda a população foi  coordenada pelo pró-reitor Reginaldo Vitor Pereira e pela assessora executiva da Pró-Reitoria de Ensino Haryanna Sgrilli.

Próxima audiência será realizada no dia 14 de junho

Próxima audiência será realizada no dia 14 de junho

As audiências cumprem a determinação da Portaria 1.091 de 17 de março de 2015 que exige a realização de pelo menos quatro audiências públicas antes da abertura de um novo campus universitário.

Durante a audiência que durou duas horas, o pró-reitor apresentou dados estatísticos sobre cursos ofertados na rede pública de Rio Preto e região e também discutiu os possíveis eixos temáticos a serem implantados no futuro campus Rio Preto.

Os participantes responderam a um questionário que irá ajudar na definição dos cursos. Você também pode responder por este link: http://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/668273/lang-pt-BR até o dia 25 de maio.

A partir dos indicadores sociais, educacionais e profissionais levantados no questionário e somando-se aos dados já analisados, o IFSP irá propor os eixos a serem discutidos na próxima audiência pública já agendada para 14 de junho às 18 horas no Auditório Abreu Sodré, no 9º andar da Prefeitura de Rio Preto.

Marisa Amorim