Instituto Federal inscreve profissionais da Educação para 100 vagas

Inscrições podem ser realizadas até dia 12 de janeiro, com sorteio em 17 de janeiro

6 de dezembro de 2021

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – campus Rio Preto, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, lançou na última sexta-feira, dia 3, edital de cursos técnicos para funcionários da Educação. No total, serão 100 vagas ofertadas pelo campus de Rio Preto.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de janeiro, com as vagas destinadas exclusivamente a funcionários dos sistemas públicos de ensino em áreas compatíveis com as atividades: Gestão Escolar; Alimentação Escolar; Multimeios Didáticos e Infraestrutura Escolar.

Para participar é preciso ter concluído o Ensino Médio e estar em efetivo exercício em funções administrativas nas escolas das redes federal, estadual ou municipal. Para esta modalidade, há previsão de encontros presenciais.

A seleção dos candidatos será feita por sorteio eletrônico no dia 17 de janeiro.
Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no edital, que está disponível neste endereço: