Nova ponte tem trânsito de veículos liberado em Talhado

A nova ponte ainda está em fase de acabamento, mas o tráfego de veículos já é permitido. O distrito passa ainda por outras obras em fase de conclusão.

16 de maio de 2018
Moto passa na nova ponte em Talhado

A prefeitura de Rio Preto, por meio da subprefeitura de Talhado, liberou o trânsito de veículos na nova ponte sobre o córrego Talhado, no distrito de Talhado. A estrutura ainda está em fase de acabamento, mas o tráfego já é permitido.

“Estamos dando os retoques finais, fazendo a pintura. Também colocamos palanques de aroeira para proteção laterais. Fizemos a sinalização de madeira, para dar mais segurança”, afirma o subprefeito do distrito, Pedro Nimer Filho.

A ponte dá acesso à região de condomínios como São Carlos, São Manoel, San Carlos e São Judas. A obra é realizada pela Prefeitura de Rio Preto, com a ação conjunta da subprefeitura de Talhado e das Secretarias de Serviços Gerais e de Trânsito e Transportes.

Outras obras, além da nova ponte

Depois do recapeamento das ruas centrais no distrito de Talhado, está em andamento a pintura de solo. Estão sendo pintadas faixas de pedestres e sinalização de “pare”, por exemplo.

Pintura de solo em Talhado

Além disso, está sendo realizado o trabalho de roçada nas marginais da Estrada Vicinal Alcides Augusto Ávila (SJR-351), que liga Rio Preto ao distrito.

Roçada na vicinal de Talhado

“São 11 quilômetros de roçada. Desde o ano passado, essa já é a quarta vez que realizamos o serviço, para manter sempre limpo”, afirma Pedro Nimer.