Ouvidoria

A Ouvidoria Geral do Município é um canal de comunicação entre moradores, funcionários e os serviços públicos oferecidos na cidade.

Por meio dele, você pode, por exemplo, fazer reclamações, elogios, denúncias ou sugestões para melhorar o atendimento da Prefeitura.

Ouvidoria Geral do Município

Selecione qual tipo de manifestação você quer fazer e em seguida selecione a Prefeitura como órgão para enviar sua manifestação

Ir para a Ouvidoria

Outras ouvidorias

Além da Ouvidoria Geral, algumas secretarias possuem ouvidorias próprias. Veja como acessar cada uma delas:

  • Ouvidoria da Saúde

    Endereço: Av. Romeu Strazzi, 199 - Vila Sinibaldi

    Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

    Telefones: (17) 3216 9758 / 3216 9765 / 0800 770 5870

    E-mail: sms.ouvidoria@riopreto.sp.gov.br

    Ir para a Ouvidoria da Saúde
  • Ouvidoria Transporte Público

    A Ouvidoria do sistema de transporte coletivo é um órgão da SMTTS – Secretaria Municipal de Trânsito,Transportes e Segurança criado para receber sugestões e reivindicações dos usuários do sistema. Está instalada na sede da central de fiscalização do sistema, na Rua Silva Jardim, 4031, bairro Santa Cruz. Para contato o usuário deve ligar: 0800 778 2345 das 8h00 às 17 horas, de segunda à sexta-feira.

    Emails:

    onibus@riopreto.sp.gov.br

    smtts.transportepublico@riopreto.sp.gov.br